Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GOSSIP PROJECT

Reality, Fashion, Music, Food...and "The Unique Me"

GOSSIP PROJECT

Reality, Fashion, Music, Food...and "The Unique Me"

08
Jul16

10 destinos incríveis na Ásia que ainda não foram descobertos pelos turistas

Superfunky

De ilhas e praias a cidades e vilas, a Ásia abriga diversos destinos encantadores que ainda não foram explorados por grande parte dos turistas. Ou seja, nada lotado e nem filas para tirares fotos. Vem ver estas dicas, que são o máximo!

 

Enquanto alguns destes locais ainda são remotos, outros são mais escondidos e muitas vezes por conta disso esquecidos pelos turistas. Para aqueles que buscam os melhores lugares para visitar na Ásia longe das massas, selecionei 10 destinos must go. Vê só:

 

1. Iriomote, Japão

 

Esta ilha vai fazer com que tu te sintas na selva. Quase 90% dela ainda é muito pouco desenvolvida, coberta com densas florestas e mangues, oferecendo aos viajantes um cenário incrível! Aproveita as praias para um mergulho ou passeios de barco.

 

Foto: Shutterstock/Sam Spicer

 

2. Champasak, Laos

 

Champassak ou Champasak é uma província do Laos localizada no sudoeste do país, fazendo fronteira com a Tailândia e Camboja. Aqui tu podes ver o que sobrou do reino que costumava habitar a região a partir de edifícios coloniais que permanecem ali. Com uma grande variedade de acomodações, esta é uma boa alternativa para quem visita a lotada cidade de Pakse – turística, que fica a cerca de 30 km de distância.

 

Foto: Shutterstock/Chokniti Khongchum

 

3. Mergui, Mianmar

 

Este arquipélago, localizado na parte sul de Mianmar, é só o início de mais de 800 ilhas que abrigam praias impecáveis, com águas cristalinas que são um convite ao mergulho e a vida marinha.

 

Foto: Shutterstock/StephAndaman

 

4. Yakushima, Japão

 

Esta ilha subtropical já é explorada pelos japoneses, mas só recentemente começou a atrair a atenção de visitantes. Localizada na costa de Kyushu, Japão, a ilha, que é Patrimônio Mundial da UNESCO, abriga florestas cobertas de musgo, cheias de árvores de milhares de anos. Além disso, existe uma série de montanhas para explorar.

 

Foto: Shutterstock/Sara Winter

 

5. Nacpan, Filipinas

 

De triciclo ou motorbike tu chegas à praia de Nacpan Beach, localizada próxima de El Nido, nas Filipinas – considerado um dos lugares mais bonitos do mundo. A praia oferece várias barracas de lanche, opções básicas de hospedagem, e um saboroso restaurante local, além de céus incrivelmente nítidos, onde tu podes simplesmente observar as estrelas durante a noite.

 

Shutterstock/Dino Geromella

 

6. Hokkaido, Japão

 

A ilha mais conhecida do norte do Japão é famosa por possuir vulcões e um clima super agradável na primavera. Apesar dos resorts, aqui ainda há sossego. É possível curtir os parques nacionais e programas inusitados com observação de pássaros e vôos de balão.

 

Shutterstock/NorGal

 

7. Kratie, Cambodja

 

Os viajantes que descobrem a cidade ribeirinha de Kratie, no Cambodja, não deixam de fazer uma visita para ver os golfinhos que nadam pelo rio Irrawaddy. Além disso, é possível conhecer uma cidade calma e ter contato com uma arquitetura francesa de época e aquelas torres de casinhas chinesas. Um sonho!

 

Shutterstock/LMspencer

 

8. Nabule, Myanmar

 

Este é sem dúvida um dos segredo mais bem guardados de Myanmar: uma praia de areias douradas e cercada por grandes pedras de granito que transformam o ambiente em paraíso.

 

Foto: Facebook/Nabule Beach

 

9. Bahia de Tai Long Wan, Hong Kong

 

Popular entre os surfistas, a praia oferece vistas deslumbrantes, águas cristalinas, trilhas nas montanha e algumas das melhores ondas da região.

 

Foto: Shutterstock/Evgenia Bolyukh

 

10. Bahia de Xep, Vietname

 

O país que ficou marcado pela guerra também é um excelente destino para turismo. Para quem assistiu um dos clássicos do cinema, “Apocalipse Now”, do Coppola, viu que até os soldados norte-americanos que se comportavam como se estivessem de férias por lá.

 

Esta região calma e longe da agitação da cidade é conhecida pela pesca sendo uma pequena vila de pescadores. Ideal para quem quer curtir a praia, comer um peixe fresco e obviamente pescar. Aulas de culinária e guias levam-te para trilhas e cachoeiras que também são uma atração à parte por esta localidade.

 

Foto: Flickr/Prince Roy