Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GOSSIP PROJECT

Reality, Fashion, Music, Food...and "The Unique Me"

GOSSIP PROJECT

Reality, Fashion, Music, Food...and "The Unique Me"

08
Ago16

10 programas imperdíveis para se fazer na Tailândia!

Superfunky

 

Um dos destinos turísticos mais cobiçados e atraentes do mundo, a Tailândia é dona de uma cultura rica e distinta, belezas naturais esplêndidas e passeios super divertidos. Seja no meio da selva ou na agitada capital Banguecoque, existem alguns passeios que vai atrair o teu olhar.

 

As tradições enraizadas, a fé, as paisagens absolutamente encantadoras, de natureza abundante, além da forte culinária local, fazem com que a Ásia e, consequentemente a Tailândia, seja um dos lugares mais procurados por turistas.

 

Vê as 10 atividades imperdíveis a não perder na Tailândia:

 

1. Festa da Lua Cheia

 

Localizada na belíssima ilha de Ko Pha Ngan, esta festa tradicional tailandesa reúne moradores e turistas na praia que festejam a noite toda a chegada da lua cheia. É só chegar!

 


 

2. Cultura budista

 

Em Koh Samui, o budismo é o foco, então vale a pena ires até lá para aprenderes mais sobre a religião de paz e te stressares menos. Brisas tropicais perfumadas e praias lindas, como Mae Nam, certamente que te vão fazer bem.

 


 

3. Vida noturna

 

Em Banguecoque, a noite não esquenta, ela ferve. Muito animada e com uma infinidade de opções exóticas, tu estarás bem servido de templos brilhantes, bares, discotecas e restaurantes, como os impressionantes Vertigo e Sirocco, por todos os cantos da Khao San Road.

 


 

4. Parque Nacional Khao Yai

 

Fundado em 1960, este parque nacional é o segundo maior do país. Conhecido pela sua vegetação exuberante e abundante, o local é ideal para quem quer desfrutar a natureza e deixar a agitação de lado, e sobretudo para quem adora observar pássaros, visto que há mais de 300 espécies povoando a área.

 


 

5. Compras no Mercado Flutuante

 

Este é uma paragem obrigatória, pois existem vários mercados flutuantes tailandeses vendendo produtos típicos interessantes, como o Taling Chan e o Chatuchak Weekend Market, que acontece apenas aos fins de semana. O mercado noturno Chiang Mai Night Bazaar é uma atração essencial à parte.

 


 

6. Chaweng Beach

 

Localizada na ilha Samui, esta maravilhosa praia de areia branca é perfeita para fazer amigos. Estando cercada de resorts de luxo e acomodações para nomades, é ideal para encontros de pessoas de todos os tipos, vindas de vários cantos do mundo.

 


 

7. Aventuras em Krabi

 

Os aventureiros adoram Krabi, local ideal para uma escalada e outras atividades ao ar livre. Passeios em cenários aquáticos e cavernas, assim como visitas guiadas emocionantes pelas praias, restaurantes e lojas da região.

 


 

8. Prachuap Khiri Khan

 

A cerca de 150 milhas a partir de Banguecoque, Prachuap Khiri Khan abriga a excepcional praia de Hua Hin, local preferido de algumas gerações da realeza tailandesa. Na área é possível encontrar um palácio de verão que pertenceu a um rei da Tailândia. 

 


 

9. Koh Tao

 

Quem gosta de praticar mergulho ou snorkel vai adorar Koh Tao, também conhecida como “Turtle Island” por motivos óbvios: é possível nadar com tartarugas. Entre outras coisas, vale a pena apreciar a vida marinha e descobrir de perto novas maravilhas subaquáticas.

 


 

10. Templos

 

A Tailândia é riquíssima em belos, tradicionais e imponentes templos, que encantam os olhos de qualquer mortal. Entre eles, vale a pena uma visita ao Grande Palácio Real, Wat Arun e Wat Pho. 

 


 

Fotos: paparazzistas, foundtheworld, frangipani, travelothai, sunsail, layoverguide, yurtopic

1 comentário

Comentar post