Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GOSSIP PROJECT

Reality, Fashion, Music, Food...and "The Unique Me"

GOSSIP PROJECT

Reality, Fashion, Music, Food...and "The Unique Me"

21
Nov15

7 Dicas para Homens Magros!

Superfunky

Dizem que a moda é feita para os magros, mas não é bem assim. Magros também sofrem, seja com calças curtas, blusas largas, mangas que não chegam ao comprimento certo, por isso eu digo que a melhor coisa é ajustar as roupas para que tenham um fit perfeito, mas antes disso, existem alguns truques para harmonizar a silhueta e são eles que vou compartilhar com todos!

 

1 – Riscas horizontais: como levam o olhar da de uma ponta à outra, tem o efeito de alargar, então a ideia é usar cintos que façam contrastes com a roupa, e claro, riscas horizontais.

1.jpg

2 – Corte slim: já é pensado para pessoas magras, por isso procura sempre por peças com corte slim e com alguma elasticidade.

2.jpg

3 – Texturas: Usar tecidos com texturas acrescentam um volume extra à silhueta, então podes adicionar aos looks, além de que dão sempre um up ao visual!

3.jpg

4 – Cores claras: Cores claras expandem, então ão deverás sempre colocar um ponto de luz onde o teu peso visual for menor. Quando usares looks monocromáticos como o da direita, deves sempre colocar um cinto que faça contraste no meio do look para alargar e harmonizar a silhueta.

4.jpg

5 – Contrastes: Usar a parte de cima de uma cor que contraste com a parte de baixo geram um quebra da silhueta que alargam, portanto harmonizam a silhueta magra.

5.jpg

 

6 – Detalhes: Calças com lavagens diferenciadas ou destroyed, chamam a atenção para as pernas, então quem tem as pernas magras pode abusar delas. Assim como quem tem o torso mais magro deve abusar de camisetas com estampados.

6.jpg

7 – Foge das riscas verticais: Como já sabemos, as riscas verticais favorecem quem tem peso visualmente na parte superior do corpo, como não é o teu caso, opta por outros estampados, pois esta é a única que não te irá favorecer.