Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

GOSSIP PROJECT

Reality, Fashion, Music, Food...and "The Unique Me"

GOSSIP PROJECT

Reality, Fashion, Music, Food...and "The Unique Me"

21
Fev16

As Tendências Dos Óculos Masculinos Para 2016

Superfunky

 

Separei 5 modelos que irão ser tendência no ano de 2016:

 

1) Top Bar

Os modelos com destaque para a Barra Superior na armação. Mais conceituais, alguns mais futuristas, outros mais casuais, formais, podem ser usados em várias ocasiões, dependendo, claro, do par de óculos em si. Que tal?

 

 

 

 

 

 

2) Óculos Flat Brow

No ano passado um dos destaques foi o modelo D-Frame, mais quadrado, para linhas retas. Este ano, os óculos com estilo Flat Brow, com a parte superior plana, bem reta, aparecem em grande destaque. Abusando bem da definição das linhas e ângulos, o modelo é o ideal para dar um look mais atual no visual. Para quem já tem o rosto quadrado, estes podem não ficar tão assim tão bem.

 

 

 

 

 

 

 

3) Lentes com Transparência

As lentes com níveis de transparência nos óculos de Sol também aparecem em destaque para este ano. Aqui, em todos os modelos: redondos, quadrados, mais retos, wayfarer, clubmaster, etc. A cor das lentes fica ao gosto do cliente. Acho interessante combinarem com o look que possas estar a usar, com os tons de cores e tudo mais. Gostaram?

 

 

 

 

 

 

4) ClubMaster

O Clássico par de óculos da RayBan do modelo Browline, com armação fina na parte de baixo da lente, também aparece em destaque. Trazendo bagagem dos anos 50, 60, assim como o Wayfarer, por exemplo, serão sempre uma ótima opção e muito versátil para várias ocasiões, desde o street ao formal.

 

 

 

 

 

 

 

5) Óculos Redondos (Round Frame)

As armações redondas já apareceram ano passado como destaque, mas também iram continuar em 2016. É outro modelo versátil, e que dá um toque clássico, mas contemporâneo ao mesmo tempo. Mostra que tu tens um diferencial no estilo que estás a usar. É ideal para uma composição do visual casual ao mais formal, não fica tão bem em rostos mais redondos, ok?

 

 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar post