Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

GOSSIP PROJECT

Reality, Fashion, Music, Food...and "The Unique Me"

GOSSIP PROJECT

Reality, Fashion, Music, Food...and "The Unique Me"

18
Set15

Focus On: Dylan O'Brien

Superfunky

 

Dylan O'Brien (Nova Iorque, 26 de agosto de 1991) é um ator e músico americano. Ele ficou conhecido por interpretar Stiles Stilinski na série Teen Wolf.

 

No cinema, protagonizou os filmes A Primeira Vez, Maze Runner: Correr ou Morrer e Maze Runner: The Scorch Trials.

 

 

Influenciado por seus pais, Dylan cresceu sabendo como é o meio em que trabalha e até quis ser cinegrafista, assim como seu pai. Numa entrevista, disse que sempre teve permissão para assistir a todos os filmes e por isso é um geek nisso. Aos dez ou onze anos, começou a brincar com uma câmera e fazer seus próprios vídeos. Aos quatorze anos, Dylan postou seus vídeos independentes no YouTube, e tornando-se  popular. 

 

 

O seu canal Dis Be My Channel, tinha geralmente conteúdo humorístico e é um trocadilho para This Be My Channel (ou 'Esse É o Meu Canal') , o seu upload mais popular de nome True Wannabe, é uma tradução da música de maior sucesso das Spice Girls, o single Wannabe. Uma produtora local que viu os vídeos e estava criando a web série Sweety, queria que ele fizesse parte do projeto. Essa foi sua primeira experiência em que ele atuou realmente. Foi também onde conheceu seu gerente de audição, que gostou do seu desempenho ao ponto de enviar os seus vídeos para um amigo de uma empresa, essa que começou a cuidar das suas audições.

 

 

Quando surgiu o primeiro convite para um programa da MTV em 2011, ele tinha dezessete anos e decidiu morar em Santa Monica. Tomou conhecimento sobre o projeto e ficou animado com Teen Wolf, a série que é baseada na antiga história do filme de mesmo nome. 

 

 

Ao mesmo tempo, planeava entrar para a faculdade de cinema e entrou num acordo com seus pais: ele iria para a escola de cinema desde que não fosse selecionado para o papel, vendo que as chances eram pequenas. 

 

 

De acordo com uma entrevista no programa de rádio SmodCast, foi lhe enviado um script para ser Scott McCall, o personagem principal, porém O'Brien informou que não tinha conhecimento prévio do filme de 1985, ele também disse que depois de ler o roteiro ficou imediatamente atraído pelo personagem de Stiles Stilinski, que faz parte do elenco principal e é o melhor amigo de Scott. Após quatro audições para o papel, recebeu elogios do diretor Jeff Davis e produtor Russell Mulcahy, obtendo a aprovação. Atualmente continua na atração, que está na quinta temporada e já lhe rendeu muitos seguidores e prêmios como o Young Hollywood Awards e Teen Choice Awards.

 

 

A sua estreia no cinema foi com a comédia High Road em 2011. No ano seguinte, protagonizou a comédia romântica A Primeira Vez ao lado de Britt Robertson. Em 2013, apareceu com Owen Wilson e Vince Vaughn no filme Os Estagiários.

 

 

Em 2014, foi escalado como o protagonista Thomas de Maze Runner: Correr ou Morrer. Em 2015, continuou com o personagem em Maze Runner: The Scorch Trials.